Um dos principais nomes na primeira janela de contratações do Paysandu é o de Matheus Vargas. O volante de 28 anos tem uma boa rodagem nos últimos anos no futebol brasileiro, em times como Fortaleza, Sport, Juventude, etc.

Natural de Cláudia-MT, o jogador elogiou a estrutura que encontrou no Paysandu e falou sobre a importância dos companheiros e da comissão técnica na adaptação que está tendo no clube.

Conteúdo Relacionado:

"Estou feliz com o que eu tenho visto no Paysandu, com uma estrutura muito boa. Os colegas de trabalho, tanto os que chegaram quanto os que permaneceram, me deram todo o apoio para me sentir em casa, sentir bem, isso é o principal. E a comissão técnica também tem me ajudado no dia a dia, na questão da preparação, para a gente chegar o melhor possível no primeiro confronto, que é dia 12, que já é uma final", destacou.

Matheus Vargas revela motivação para jogar pelo Paysandu
📷 |Kaio Rodrigues

Matheus Vargas foi titular nas boas campanhas do Fortaleza nas temporadas 2021 e 2022. O volante revelou o principal motivo que o fez aceitar a proposta para vir jogar com a camisa do Papão.

"Por saber o peso que tem essa camisa do Paysandu em questão de história. É um time com muita história, com muita tradição, uma torcida apaixonada também, isso contou muito na minha decisão. E por trabalhar também com o Henrique (analista de mercado) no Fortaleza. Quando ele entrou em contato comigo, deixou bem claro a importância que eu teria dentro do elenco. Então, eu quero chegar aqui e dar o meu melhor para conseguir deslanchar com a camisa do Papão", ressaltou.

Matheus Vargas revela motivação para jogar pelo Paysandu
📷 |Kaio Rodrigues

A Fiel Bicolor poderá conhecer mais Vargas no próximo domingo (12), quando o Lobo irá encarar a Tuna Luso pela final da Supercopa Grão-Pará, no Mangueirão, em Belém, às 18 horas.

"Muita entrega, muita raça. É um cara que não aceita perder em nenhum momento da partida, sempre querendo melhorar e ajudar a equipe. Eu acho que essas são as principais características do Matheus. Tecnicamente, com a bola no pé, tem uma boa visão. Espero fazer grandes partidas e ajudar o Paysandu nos objetivos", finalizou.

MAIS ACESSADAS