Quando se fala em jogadores versáteis no futebol, o termo "coringa" é praticamente obrigatório. Esse tipo de atleta não apenas desempenha múltiplas funções, mas também se adapta com facilidade às exigências táticas de sua equipe, sendo um trunfo estratégico. No Paysandu, essa figura atende pelo nome de Bryan Borges, lateral baiano que tem impressionado pela polivalência e desempenho dentro de campo.
Nesta sexta-feira (17), Bryan será o convidado do programa Bora Cidade, exibido pela RBATV, a partir das 11h50, sob o comando de Agenor Santos. Na pauta está a expectativa para a estreia do Campeonato Paraense 2025, marcada para domingo (19), na Curuzu, contra o Capitão Poço.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Lucas Maia deixa o Paysandu e alivia cofres do clube
- Sócios do Paysandu participam de tour e conhecem jogadores
- Paysandu: Matheus Nogueira deve voltar na estreia do Parazão
Embalado pela boa atuação na Supercopa Grão-Pará, conquistada em cima da Tuna Luso, o jogador está em alta junto à Fiel Bicolor. Na decisão do primeiro título do ano, Bryan mostrou o motivo de ser considerado um "coringa" ao atuar em diferentes posições ao longo da partida. Começou como lateral-direito, migrou para a lateral-esquerda e terminou como volante. Foi dele o cruzamento preciso que resultou no gol de Nicolas, capitão do Papão, abrindo o placar no Mangueirão. A assistência de Bryan na final também ajudou o centroavante bicolor a encerrar um jejum de 15 jogos sem marcar.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O Paysandu entra em campo neste domingo (19), às 17h, na Curuzu, com a missão de começar o estadual com o pé direito. A torcida bicolor estará presente para apoiar a equipe e, claro, seu "coringa" incansável, Bryan Borges.