Com a aproximação de um grande jogo como é o clássico entre Clube do Remo e Paysandu, nenhum atleta quer ficar de fora. Baseado nisso, o técnico Claudinei Oliveira aos poucos vai ganhando diversas opções ao time, que antes estavam entregues no departamento médico. 

Além do lateral-direito Bryan Borges e do zagueiro Maurício Antônio, quem também está retornando aos trabalhos com os demais atletas é o goleiro Matheus Nogueira. Praticamente recuperado de uma lesão na panturrilha, ele vem apresentando evolução e ainda há a possibilidade de está presente no jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Entretanto, o treinador Claudinei Oliveira destacou a cautela na escalação, afirmando que só levará para o jogo os jogadores que estiverem realmente em condições de atuar. A expectativa é de que as próximas atividades definam quem estará disponível para o confronto, que promete ser decisivo para as equipes.

Caso Matheus Nogueira não esteja 100% apto para retornar ao time principal, o goleiro Gabriel Mesquita irá continuar na equipe titular do Papão. Desde a lesão do então titular no gol bicolor, o substituto Gabriel assumiu a responsabilidade de evitar os gols dos adversários.

A partida entre  Remo e Paysandu está marcada para acontecer no próximo sábado (21), às 18h30, no Estádio Mangueirão e é válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que até um dia antes da disputa, o treinador alviceleste irá aguardar avaliação final sobre quem poderá usar no clássico.

Paysandu: Matheus Nogueira retorna aos treinos com foco no RexPa
📷 |Matheus Vieira, ascom Paysandu

MAIS ACESSADAS