O Paysandu vive uma semana decisiva na construção do elenco para a próxima temporada. Com o técnico Júnior Rocha já integrado à rotina do clube, a comissão de futebol iniciou a análise de renovações e a conclusão de negociações pendentes, conforme citado pelo executivo de futebol Marcelo Sant’Anna, que  confirmou em sua entrevista de apresentação, a existência um pré-contrato assinado na gestão de Frontini.

Conforme informação divulgada através do jornalista Junior Cunha, e confirmada pelo DOL junto a fontes internas no clube alviceleste, o atleta em questão é o Caio Mello, de 25 anos. O acordo foi firmado em agosto, após indicação do ex-analista Kauê Azevedo e do próprio Frontini. Entretanto, ambos os profissionais já não fazem mais parte do departamento de futebol do Paysandu.

Conteúdo relacionado

Com a mudança na estrutura em razão a chegada da nova direção de futebol — liderada por Alberto Maia, com Vandick Lima e Sant’Anna — o Paysandu decidiu reavaliar o pré-contrato antes de dar a palavra final. Apesar da revisão, há um entendimento interno de que o clube poderá honrar o compromisso assumido pela antiga gestão, embora ainda não haja confirmação definitiva.

Assim, permanece a dúvida sobre o futuro do jogador: Caio Mello virá ou não virá ao Paysandu? A resposta deve ser conhecida nos próximos dias. Com relação ao jogador, ele esteve na última temporada pelo Guarani, onde disputou 27 partidas e marcou um gol. Revelado pelo Bahia, Caio estreou como profissional em 2019 e acumula passagens por Joinville, Ponte Preta, Luverdense, Uberlândia, Santa Cruz e Ypiranga de Erechim.

MAIS ACESSADAS