A ida de Yago Pikachu para o Clube do Remo ainda repercute entre torcedores do Paysandu, clube pelo qual o jogador conquistou reconhecimento nacional, e segue gerando reações além das arquibancadas.

Em publicação nas redes sociais, o gerente de segurança do Paysandu, Murilo Costa, oficial da reserva da Polícia Militar do Pará (PMPA), fez uma postagem interpretada como uma indireta ao lateral. 

Ele compartilhou uma foto ao lado de Vandick Lima, ex-jogador, ídolo do clube e atual gerente de futebol bicolor, que participou da campanha do título da Copa dos Campeões e da disputa da Libertadores de 2003 pelo Paysandu e que, inclusive, deixou de seguir Pikachu nas redes sociais.

“Alô, galera. Ídolo é esse aqui, que fez três gols no maior título da história do nosso Paysandu e até hoje se dedica ao fortalecimento do clube. Feliz Ano Novo e que 2026 seja um grande ano para a Nação Bicolor”, escreveu o dirigente na postagem publicada no último dia do ano passado.

Alô galera, ÍDOLO é esse aqui, que fez 3 gols no maior título da história do nosso @Paysandu e até hoje se dedica de corpo e alma pelo fortalecimento do clube.
Feliz ano novo e que 2026 seja um grande ano pra Nação Bicolor🙏🏼🫡🤍💙 @Vandick11111 pic.twitter.com/4aWeoWQerz

— Murilo Costa (@TcelMurilo) December 31, 2025

OFICIALMENTE DO LEÃO

Yago Pikachu, de 33 anos, foi anunciado oficialmente pelo Clube do Remo na virada de 2025 para 2026. A contratação movimentou as torcidas dos dois principais clubes do futebol paraense.

Quer mais notícias do Paysandu? acesse o nosso canal no WhatsApp

O atleta irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Leão na próxima temporada, e o tema “traição” deve seguir sendo ecoando dentro e fora das arquibancadas ao longo do ano.

MAIS ACESSADAS