Entre as muitas peculiaridades do Campeonato Paraense, as longas distâncias e os diferentes meios de transporte utilizados pelas equipes sempre chamam atenção. Na última terça-feira (10), o Paysandu vivenciou mais um capítulo dessa realidade ao precisar viajar de barco até o nordeste do estado para enfrentar o Cametá, no estádio Parque do Bacurau.
A delegação bicolor iniciou o deslocamento utilizando ônibus e, na sequência, embarcou em barcos e até em uma balsa para completar o trajeto até o município. Apesar dos perrengues e do desgaste comum nesse tipo de logística, o elenco levou a situação com leveza. Nas imagens divulgadas pelo clube, os jogadores aparecem descontraídos durante o percurso.
Conteúdo relacionado
Delegação do @Paysandu na se encontra na cidade de Cametá com foco na partida desta quarta-feira (11), no Estádio Parque do Bacurau.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) February 11, 2026
Vídeo: ascom Paysandu pic.twitter.com/9PzEVq1yzM
A equipe bicolor chega motivada após o empate com gosto positivo no clássico Re-Pa, disputado no último domingo, no Estádio Mangueirão. Agora, o foco é o compromisso diante do Cametá, marcado para as 20h desta quarta-feira (11), em mais um desafio fora de casa pelo Campeonato Paraense. Em caso de vitória, o bicolor já garante a classificação para a segunda fase da competição estadual.
O Papão divulgou a lista de relacionados para o confronto. Confira:
- Goleiros: Gabriel Mesquita e Levy
- Laterais: Edilson, Capixaba e Bonifazi
- Zagueiros: Castro, Quintana, Lucca, Yarlei e Libonati
- Volantes: Henrico, Pedro Henrique e JP Galvão
- Meias: Marcinho e Salomoni
- Atacantes: Kauã Hinkel, Ítalo, Kleiton Pego, Danilo Peu, Thalisson, Thayllon e Ângelo
