O Clube do Remo segue intenso em contratações de jogadores para incrementar cada vez mais seu elenco para a temporada 2025, quando terá pela frente as disputas do Parazão, Copa Verde e Série B.
Entre as grandes contratações do Leão Azul, o grande nome é do atacante Felipe Vizeu, que disputou a Série A do ano passado pelo Criciúma (SC). Apesar disso, em meio às negociações, o clube tem perdido alguns jogadores para clubes concorrentes ou, como diz o jargão do futebol, "levado chapéu" na hora de contratar.
Conteúdos Relacionados:
- Maior contratação do Remo, Felipe Vizeu, já está em Belém
- Chapéu! Paysandu atravessa Remo e contrata meia chileno
- Paysandu anuncia lateral-esquerdo que iria para o Remo
Por exemplo, somente para o Paysandu, o time azulino levou dois chapéus e corre o risco de levar o terceiro, uma vez que os dois clubes paraenses disputam a contratação do atacante Alan Kardec, que disputou o Brasileirão Série A pelo Atlético Mineiro.
O fato é que, os chapéus levados pelo Remo, não se limitaram ao Paysandu e se estenderam a nível internacional. Segundo a página Chaves Remista Dalepix, o Leão agora levou o chapéu do time Barraca Central, da Argentina, em relação ao meia Nahuel Barrios.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O jogador, que atua pelo San Lorenzo, também da Argentina, estava cotado para vir ao Remo por empréstimo e com negociações em andamento. Os azulinos, porém, tiveram os planos frustrados pelo time argentino, que anunciou largou na frente e anunciou Nahuel Barrios como o mais novo contratado na noite desta segunda-feira (06).