O atacante Felipe Vizeu viveu um sábado (18) memorável ao estrear com a camisa do Clube do Remo. Após falar durante toda a semana sobre a ansiedade para a estreia no Campeonato Paraense, ele se viu abençoado após marcar o último gol do Leão sobre o São Francisco: 5 a 0.
"É uma emoção muito grande poder estrear no Remo. Estou emocionado. Ver o que a torcida fez ao me receber. Chegar marcando gol não é fácil. É uma pressão muito grande sobre mim. Estou preparado sempre. Mas falei, ao longo da semana, que iria estrear com gol. E palavra tem poder. Confio no Deus que eu sigo. Glória a Deus, pois Ele me abençoou. Toda honra e glória para ele", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Após estreia mágica, Dodô quer o Remo com "os pés no chão"
- Ytalo celebra gol e "melhor atuação" com a camisa do Remo
A goleada dá moral para o Remo seguir o trabalho para a sequência do Parazão 2025 e ainda mais confiança para o atacante de 27 anos, que mostra viver um recomeço no Filho da Glória e do Triunfo. Grato, ele dedicou o gol e a vitória à família e a um amigo.
"Queria festejar com os meus companheiros, comissão técnica, diretoria, por confiarem em mim. Dedico tudo à minha família e a um grande amigo meu que está fazendo aniversário. Com o Samuel, eu compartilhei desde o início sobre o desejo do Remo. Então, parabenizo-o. Mando um beijo para a minha esposa, meus filhos, minha mãe, toda a minha família, sogro, sogra. Agradeço a Deus por tudo. Estou muito feliz pelo gol e pela minha estreia no Remo", finalizou.
Agora, o Leão irá se preparar para a segunda rodada do Campeonato Paraense, diante do Caeté, no Estádio Augusto Corrêa, às 15h30 do próximo domingo (26).