Em sua última entrevista coletiva, ao ser perguntado com relação a regularização e por conseguinte o anúncio oficial do novo técnico do Clube do Remo, o executivo de futebol Marcos Braz, declarou: "Até sábado tudo será resolvido. O Remo não perderá nenhum minuto de trabalho, esforço, em detrimento a este jogo. Sabemos o tamanho deste jogo", e partindo desse viés, os azulinos buscam o quanto antes agilizar para que António Oliveira esteja à beira do gramado diante do maior rival.

CONTEÚDO RELACIONADO

Nesta quarta-feira (18), o técnico ex-Remo, Daniel Paulista, que atualmente comanda o Sport Recife-PE (justamente no lugar do treinador português que hoje está no Leão Azul Paraense), teve sua rescisão com o clube azulino regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com essa formalidade concluída, o Remo agora aguarda os ajustes finais para regularizar o novo treinador.

Embora exista a expectativa é de que o novo técnico possa comandar a equipe, até o momento, António Oliveira ainda não está regularizado e se assim continuar até a próxima sexta-feira (20), o auxiliar Flávio Garcia é quem irá novamente comandar o time azul marinho. O próximo compromisso do Remo será no sábado (21), às 18h30, no Estádio Mangueirão, pela 13ª rodada da Série B, contra o Paysandu. 

MAIS ACESSADAS