Tendo acentuada queda na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e oscilação no desempenho ao longo de seus últimos jogos realizados, o Clube do Remo segue na busca pela primeira vitória fora de Belém para por fim ao mini jejum que não sabe o que é sair com três campo nas últimas duas partidas (contra Athletico-PR e Paysandu). 

O Clube do Remo finalizou sua preparação para o confronto contra o Athletic, que acontecerá neste domingo (29) na Arena Sicredi, em São João Del Rei, interior de Minas Gerais. A atividade de treinamento ocorreu neste sábado (28), no Centro de Treinamento do América Mineiro, em Belo Horizonte, sendo a última antes da partida.

CONTEÚDO RELACIONADO

Para o duelo, o técnico António Oliveira planeja mudanças na equipe. A principal delas é a alteração no esquema tático: enquanto normalmente utiliza o formação 4-3-3, agora a equipe deve atuar no tradicional 4-4-2. Apesar dos testes realizados durante a semana na equipe titular, acredita-se que Oliveira manterá a maioria dos jogadores no time principal, realizando apenas ajustes nas funções dentro de campo.

O treinador também contará com o retorno do zagueiro Reynaldo, que cumpriu suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos no clássico Re-Pa. Com isso, a provável escalação do Remo para o jogo inclui os seguintes jogadores: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Luan Martins, Pedro Castro, Pavani e Adailton; Pedro Rocha e Janderson.

No banco de reservas, o português terá a sua disposição: Iago Vinhas, Pedro Costa, Alan Rodríguez, Alvarino, Kayky, Daniel Cabral, Jaderson, Dodô, Matheus Davó, Felipe Vizeu, Marrony e Maxwell. A partida entre Remo e Athletic está marcada para às 16h deste domingo na Arena Sicredi. Este confronto é válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

MAIS ACESSADAS