Nos minutos finais da partida contra o Novorizontino, quando o Remo pressionava os donos da casa em busca da virada, Marcelo Rangel voltou a ser decisivo ao defender um chute do atacante Robson, em um contra-ataque dos donos da casa, e garantir o empate do Remo em 1 a 1. A defesa salvou não apenas o resultado, mas também a esperança do time azulino na luta pelo acesso à Série A.

Após a partida, o "paredão azulino" avaliou a atuação da equipe. "É um ponto conquistado, um confronto direto contra uma grande equipe fora de casa. A gente começou atrás do placar, depois com o jogador a mais. Acho que o primeiro tempo nosso não foi bom, agora no segundo tempo melhoramos muito, né?", afirmou o goleiro, ainda no gramado do Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

CONTEÚDO RELACIONADO

Marcelo Rangel também destacou os momentos de criação da equipe, além da importância do ponto conquistado para manter viva a briga pelo acesso.

"Em termos de intensidade, a gente criou ali, fez o gol de empate, poderia ter feito o segundo, a bola dando na trave, outros jogados também. Mas é agradecer a Deus por esse ponto e continuamos vivos aí, vendo o campeonato pelo objetivo. Temos outro jogo semana que vem fora de casa, a gente precisa estar com todas as forças, unir as forças novamente pra ir em busca da vitória. Valeu."

Quer mais notícias do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

COBRANÇA NO INTERVALO

Marcelo Rangel também destacou a importância da cobrança feita pelo técnico Guto Ferreira no intervalo.

"Cobrou muito no intervalo a gente, em termos de atitude, assim, para ter atitude realmente com a bola, querer jogar um jogo decisivo, a gente tem que ter sangue no olho. E ele cobrou nesse sentido, assim, e a equipe realmente correspondeu. Fizemos o gol, poderia ter feito o segundo, mas está de bom tamanho esse ponto também, que nos deixa à frente da tabela, deixa o adversário atrás. Agora é concentrar nossas forças aí para a próxima partida, fora de casa, contra o Avaí, um grande adversário, e a gente precisa descansar e estar bem."

O empate mantém o Remo firme na briga pelo acesso à Série A, com a equipe azulina demonstrando determinação e união para as próximas rodadas. A mensagem de Rangel deixa claro que, mesmo fora de casa, o foco segue intacto e o time está preparado para buscar a vitória decisiva no confronto seguinte.

MAIS ACESSADAS