No turbilhão de movimentações que costumam marcar os bastidores do futebol no final do ano, um nome ganhou força nas conversas de torcedores e analistas esportivos: Matheus Bianqui. A expectativa em torno do planejamento do Clube do Remo para 2026 ganhou novo capítulo nesta semana, alimentando debates sobre como o Leão Azul pretende se estruturar para a disputa da Série A.
Aos 27 anos, o meia que atualmente defende o Mirassol deve ser o mais novo reforço do Remo. Revelado pelo Londrina, Matheus Bianqui passou também por Chapecoense e Maringá antes de chegar ao Coritiba, em 2023. Pelo Coxa, o meia de 27 anos disputou 68 jogos e marcou seis gols. Naquele ano, foram dez partidas e dois gols.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo: negociação com Tiago Nunes segue travada; entenda
- Braz confirma Alef Manga no Remo: 'Oportunidade de mercado'
- Léo Lang se despede do Remo com post emocionado: "levarei para sempre"
A informação foi apurada e divulgada pelo repórter Saulo Zaire, durante o programa Cartaz Esportivo, da Rádio Clube do Pará, nesta segunda-feira (8).
Quer mais notícias do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Com a movimentação confirmada nos bastidores, o Remo segue compondo sua lista de reforços e ajustando os últimos detalhes do elenco que entrará em campo em 2026. Resta agora a oficialização do clube e o início dos trabalhos para que o novo atleta azulino possa mostrar serviço.
