Além das mudanças no comando técnico, agora sob a liderança de Juan Carlos Ozório, a diretoria do Clube do Remo definiu como prioridade o processo de reorganização do programa de sócio-torcedor visando a temporada de 2026. A expectativa é de que, nos próximos dias, o clube anuncie novos planos, alinhados ao projeto de fortalecimento na elite do futebol nacional.
A reformulação ocorre em meio ao encerramento do contrato com a empresa responsável pela administração do programa atual. Diante desse cenário, a diretoria azulina trabalha em um novo modelo, com foco na ampliação da base de associados e em uma relação mais próxima com o torcedor.
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O presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, destacou a importância da mudança e afirmou que o clube pretende adotar uma nova mentalidade na gestão do programa. “O Remo vai mudar o programa de sócios. Temos um contrato se encerrando com a empresa que administra o sócio-torcedor e estamos pensando em uma reformulação, com outra mentalidade, para atrair mais associados”, afirmou.
Segundo o dirigente, o objetivo é adequar o programa à nova realidade do clube, oferecendo benefícios mais atrativos e fortalecendo o engajamento da torcida em um momento estratégico da reconstrução institucional e esportiva do Remo. Atualmente, segundo os dados fornecidos no site do Fenômeno Azul, existem 3.753 sócios-torcedores adimplentes com o Time de Periçá.
Calendário do Leão em janeiro
No próximo dia 18 de janeiro, o Clube do Remo irá entrar em campo para sua primeira disputa oficial valida na temporada de 2026. O adversário será o Águia de Marabá, pela decisão da Supercopa Grão-Pará. Na sequência, dia 24, haverá a estreia no Campeonato Paraense contra o Bragantino. E logo adiante, no dia 28 ou 29 ainda de janeiro, acontece o tão aguardado duelo contra o Vitória, o primeiro dos 38 na Série A do Brasileirão.
