O Clube do Remo confirmou que a final da Super Copa Grão-Pará, marcada para este domingo (18), às 17h, contra o Águia de Marabá, no Estádio Mangueirão, não será realizada sob mando do clube azulino. A decisão contará com organização integral da Federação Paraense de Futebol (FPF), que ficará responsável por toda a logística do evento.

De acordo com o clube, a FPF comandará a venda de ingressos, a segurança, a arbitragem e a operação do estádio. Em razão disso, os benefícios dos planos de sócio-torcedor do Remo não serão válidos para a partida. Assim, sócios e torcedores que adquiriram camarotes de forma antecipada não terão acesso automático à final e precisarão comprar ingresso normalmente para entrar no Mangueirão.

Conteúdo relacionado

Por razão da disputa ser realizada em partida única, a Federação definiu que o acesso ao estádio será feito exclusivamente por meio de ingressos oficiais. As vendas acontecem nas lojas oficiais do Clube do Remo e também pela plataforma Tickzi, por meio do site oficial. Os valores foram estabelecidos em R$ 33 para arquibancada e R$ 66 para cadeira. 

A decisão da Super Copa Grão-Pará coloca frente a frente Remo (campeão paraense) e Águia de Marabá (campeão da Copa Grão Pará) e vale o título da competição. Mesmo sem a validade dos benefícios habituais dos planos de sócio-torcedor, a expectativa é de grande público no Mangueirão para um dos confrontos mais aguardados do calendário.

MAIS ACESSADAS