Após quatro temporadas consecutivas defendendo o Fortaleza, o volante Zé Welison foi oficialmente apresentado como novo jogador do Remo na última quinta-feira (29). Considerado um dos mais importantes entre os novos atletas para o meio-campo da equipe comandada por Juan Carlos Osorio, o atleta celebrou a oportunidade de vestir a camisa do Leão Azul.
O volante não entra em campo desde o dia 19 de agosto, quando o Fortaleza foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores, mas ainda assim ele destaca: “muito feliz, primeiramente, de poder estar aqui e estar vestindo a camisa do Remo. Poder representar essas cores é muito gratificante. Espero representar da melhor maneira possível”, afirmou o jogador durante a apresentação.
Conteúdo relacionado
- Remo confirma acerto com Zé Welison que destaca: "maior do Pará"
- Clube do Remo abre venda de ingresso para 1° jogo da Série A em Belém
- Remo terá jogos em dias seguidos pelo Brasileirão e Parazão
Apesar da vontade de estrear o quanto antes, Zé Welison destacou a necessidade de cautela e explicou que precisa de um período maior de treinos antes de voltar a atuar oficialmente. “Eu nunca tive problemas físicos, sempre me cuidei e procurei estar dentro do meu ideal para ajudar a equipe. Me sinto bem, mas preciso de um pouco mais de treino, até porque já tem um tempo que não faço uma partida oficial", disse.
Com experiência de quatro disputas de Série A pelo Fortaleza, Zé Welison soma 171 partidas pelo clube cearense, além de participações na Libertadores e Copa Sul-Americana. "É preciso ter cautela para estrear no momento certo, sem atropelar as coisas. Espero que possamos fazer uma grande temporada aqui, com excelência, conquistar bons resultados e, quem sabe, chegar também às competições internacionais”, disse.
Caminho longo para os objetivos
O volante relembrou a trajetória no antigo clube e destacou que o Remo pode se espelhar em processos bem-sucedidos para alcançar voos mais altos. “Foram quatro anos de muito trabalho, dedicação e perseverança. Não existe uma receita pronta, mas dá para se espelhar em algumas coisas que foram feitas lá", finalizou o volante.
