O Clube do Remo enfrentará uma verdadeira maratona de jogos nesta semana, com duas partidas em menos de 24 horas, válidas pela Série A do Campeonato Brasileiro e pelo Campeonato Paraense. Pensando em engajar a torcida e ampliar a arrecadação, a diretoria azulina lançou uma ação especial voltada aos integrantes do programa Sócio Fenômeno Azul que atualmente são 6.079 adimpentes.

O primeiro compromisso do Leão Azul será nesta quarta-feira (4), contra o Mirassol, às 20h, no Estádio Mangueirão, pela Série A. Já no dia seguinte, quinta-feira (5), o Remo entra em campo novamente para enfrentar o Águia de Marabá, pela terceira rodada do Parazão, às 20h, no Estádio Baenão. E para dar mais comodidade ao torcedor, a primeira ação do novo sócio azulino foi divulgada na tarde desta terça-feira (3).

Conteúdo relacionado

    Por meio das redes sociais do clube, em uma publicação intitulada “Experiências”. A ação contou com quatro sorteios exclusivos envolvendo os dois confrontos da semana. No primeiro sorteio, dez sócios do programa Fenômeno Azul foram contemplados com a Tour Pré-Jogo Remo x Mirassol, que inclui visita ao vestiário, recepção aos atletas e bebida liberada no restaurante do estádio durante a partida.

    O segundo sorteio ofereceu a mesma experiência para o jogo contra o Águia de Marabá. Além disso, dois outros sorteios foram destinados aos assinantes do plano “Ferinha”. Cinco torcedores foram sorteados para entrar em campo com os jogadores na partida contra o Mirassol, e outros cinco terão a mesma oportunidade no confronto diante do Águia.

    Remo busca sequência de vitória

    Dentro de campo, o Remo busca sua primeira vitória na Série A do Brasileirão nesta quarta-feira, diante do Mirassol, no Mangueirão. Já pelo Campeonato Paraense, o objetivo é vencer para encostar na liderança. Atualmente, o Leão Azul ocupa a quinta colocação, com quatro pontos conquistados. A sequência intensa de jogos promete movimentar o clube dentro e fora de campo, com expectativa de boa presença de público e maior engajamento dos sócios azulinos.

    MAIS ACESSADAS