O Clube do Remo volta a campo, na noite desta quinta-feira (5), no estádio Baenão, em Belém, para o confronto contra o Águia de Marabá, válido pela 3ª rodada do Campeonato Paraense 2026. Além do adversário, outro desafio para o Leão Azul é o cansaço, uma vez que a partida ocorre apenas 24 horas depois do empate em 2 a 2 com o Mirassol, em sua estreia em casa pela Série A do Brasileirão.

No Parazão, a situação também não é confortável. Após um empate sem gols contra o São Francisco de Santarém, em Belterra, no último sábado, 31 de janeiro, partida em que o Remo teve superioridade numérica desde a primeira etapa e não conseguiu converter em gols, a exigência por uma vitória contra o Azulão marabaense é grande.

O clima nas arquibancadas é de cobrança. O técnico azulino entra em campo sob a mira da torcida; um novo tropeço em casa pode tornar a permanência no cargo insustentável. O "sinal de alerta" já está ligado no Baenão, e apenas os três pontos podem acalmar os ânimos antes da sequência da temporada nacional.

Do outro lado, o cenário é oposto. O Águia de Marabá chega à capital paraense ostentando 100% de aproveitamento na competição. O Azulão vive um início de campeonato sólido e vê no cansaço do adversário a oportunidade perfeita para consolidar sua liderança e, quem sabe, arrancar uma vitória histórica na casa do Leão.

Para o torcedor que não puder comparecer ao Baenão, todas as emoções deste confronto decisivo estarão disponíveis em tempo real. A partida poderá ser acompanhada através do Lance a Lance do portal DOL ou ainda pela transmissão ao vivo no canal oficial da Rádio Clube no YouTube.

Escalação Remo:

📷 |Reprodução/Instagram @clubedoremo

Escalação Águia:

📷 |Reprodução/Instagram @aguiademaraba

Acompanhe na Clube:

MAIS ACESSADAS