O Clube do Remo apresentou oficialmente, na tarde desta terça-feira (10), o meia-atacante Vitor Bueno e o lateral-esquerdo Braian Cufré. Apesar de já terem estreado com a camisa azulina, os jogadores concederam entrevista coletiva e falaram sobre expectativas, adaptação e objetivos na temporada. 

Com experiência no futebol brasileiro, Vitor Bueno disputará o Campeonato Brasileiro pela décima vez na carreira. O jogador deixou claro que o principal objetivo do Remo na competição é garantir a permanência na Série A.

Conteúdo relacionado

“Isso me fez vir até aqui, aceitar esse desafio. Algo que me movesse e me desafiasse também. Eu acho que estou no lugar certo. Temos que encarar todos os jogos como uma final e, o mais rápido possível, fazer os pontos necessários”, afirmou.

O meia-atacante destacou a evolução da equipe nas primeiras rodadas e reforçou a necessidade de manter o foco. “Começamos contra o Vitória e infelizmente perdemos, mas já contra o Mirassol foi um jogo totalmente diferente. Encarando cada partida como uma final, tenho certeza que vamos alcançar nosso objetivo. Primeiro, de forma sincera, é manter o time na Série A”, completou.

Cufré promete dedicação

Sem experiência anterior no Campeonato Brasileiro, o argentino Braian Cufré, de 29 anos, já atuou duas vezes pelo Remo, nos jogos contra Águia e Paysandu, ambos pelo Campeonato Paraense. O lateral destacou a oportunidade de atuar no futebol brasileiro e garantiu empenho máximo.

“Não tive antes a possibilidade de jogar em um clube brasileiro, mas no ano passado já estive no país. É um futebol muito competitivo. Estou muito feliz com essa chance que o Remo está me dando e espero aproveitá-la ao máximo”, disse.

Foco na temporada

Cufré e Vitor Bueno fazem parte do grupo de reforços contratados pelo Remo para a temporada, que tem como principal meta a permanência na elite do futebol brasileiro. Para ajustar o elenco, o clube também rescindiu contrato com alguns atletas, entre eles o lateral Jorge.

MAIS ACESSADAS