A possível chegada do meia inglês Jesse Lingard ao Clube do Remo segue repercutindo não apenas no Pará, mas em todo o Brasil. O jogador de 33 anos, com passagens pelo Manchester United e pela seleção da Inglaterra, estaria próximo de um acerto com o Leão Azul, conforme negociações apresentadas.
Quem comentou o assunto foi o meia Andreas Pereira, durante participação em um podcast da TV Palmeiras, publicado na última sexta-feira (20). Surpreso com a notícia, o jogador revelou que entrou em contato com o amigo para saber se a negociação procede.
Conteúdo relacionado
“Eu fiquei do mesmo jeito que vocês, eu fiquei surpreso. Eu mandei uma mensagem, mas ele não respondeu ainda”, afirmou. Provocado novamente pelo apresentador sobre o assunto, Andreas confirmou que questionou diretamente o atleta inglês. “Eu perguntei, eu perguntei. Caraca, mano. Porque ele tava na Coreia, eu falei: agora vai para o Remo? Que aleatório!", destacou.
Ainda em tom de surpresa com por conta da possível vinda de Lingard ao Leão Azul, Andreas Pereira, continuou: "Eu tava imaginando que ele ia voltar para a Inglaterra, ou jogar nos Estados Unidos. Ou pelo menos, se ele viesse para o Brasil, que ele ia me avisar, né? Mas, pô… Aí eu falei também: vim para o Remo. Aí você vê, vai ser estranho”, disse, em tom descontraído.
Trajetória e impacto com a contratação de Lingard ao Remo
Lingard estava atuando no futebol asiático e seu possível desembarque em Belém tem movimentado as redes sociais e elevado a expectativa da torcida azulina. Caso a negociação se concretize, será uma das contratações de maior impacto da história recente do clube paraense. Até o momento, o Remo não se pronunciou oficialmente sobre a possível contratação.
