Uma conversa descontraída nos Estados Unidos acabou movimentando a torcida do Clube do Remo nas redes sociais. Durante um encontro com Ronaldinho Gaúcho, o colaborador azulino Manoelzinho Ribeiro fez um convite inusitado ao ídolo do futebol brasileiro, que entrou na brincadeira e respondeu no mesmo tom.

Em clima de descontração, o ex-dirigente afirmou que seria um sonho ver o "Bruxo" vestindo a camisa do Leão Azul. "Seria o maior prazer ter o Ronaldinho vestindo a camisa do fenômeno azul do Remo. Eu brinquei, se ele aceitar jogar no Remo, a gente vai dar um jeito, abrir os cofres para ter ele junto com a gente lá", disse Manoelzinho.

Conteúdo relacionado

Na sequência, o ex-dirigente ressaltou que, mesmo que fosse apenas por um curto período, a presença do craque marcaria a história do clube. "Só para a história do Remo ia ser um negócio fantástico", afirmou, antes de presentear Ronaldinho com uma camisa azulina. "A camisa eu vou te dar de presente."

O ex-camisa 10 da Seleção Brasileira agradeceu o gesto e também entrou na brincadeira ao imaginar uma eventual participação em campo. "Tinha que ser que nem futebol de salão. Só entra para bater as faltas", respondeu Ronaldinho, arrancando risos dos presentes.

Sonhar não custa nada

Empolgado, Manoelzinho ainda projetou o impacto que a presença do ídolo teria entre os torcedores. "Se ele jogasse 15 ou 20 minutos, ia ter que construir mais umas cinco arquibancadas para caber todo mundo que quisesse ver o Bruxo com a camisa do Leão. Seria um momento histórico para o Fenômeno Azul", completou.

Atualmente, Ronaldinho Gaúcho está nos Estados Unidos, onde participa de ações relacionadas à Copa do Mundo de 2026. Contratado pela TV Globo, o ex-jogador apresenta o quadro "Rolê do Bruxo", mostrando bastidores e curiosidades do torneio. Além disso, Ronaldinho também foi anunciado em um projeto ligado ao Ravenna, clube que disputa a Série C do Campeonato Italiano.

MAIS ACESSADAS