O empresário rural Almir Araújo visitou o grupo RBA nesta quinta-feira (20) para receber uma conquista especial: ele foi o vencedor do prêmio Agro Pará 2023 na categoria mandioca e feijão caupi.

Proprietário do Sítio da Luz, localizado na cidade de Castanhal, nordeste do estado, Almir diz que a conquista é resultado de um trabalho feito de longos anos, que começou ainda com seu pai, na década de 90.

“Meu pai começou com esse processo e, pouco a pouco, fomos ganhando o reconhecimento de clientes, amigos e empresários deste ramo. Essa é a segunda vez que conquisto essa premiação”, afirma.

Almir agradece ao grupo RBA pelo trabalho feito em prol do mercado do agronegócio, que vem se destacando a cada ano, seja no âmbito estadual ou nacional.

“Agradeço o pessoal da RBA pelo apoio e reconhecimento que dão. Isso nós conquistamos com nosso trabalho, indicações, pessoas que conhecem do assunto”, finaliza.

A categoria é apenas uma das mais diversas premiações entregues aos profissionais que atuam no mercado rural do estado do Pará.

Empresário Almir Araújo recebe prêmio Agro Pará
📷 |

MAIS ACESSADAS