Feriadão de Semana Santa está chegando e, antes de cair na estrada "de mala e cuia", é fundamental fazer a revisão de seu veículo, para prevenir eventuais surpresas no caminho. A RR Chevrolet oferece um portfólio de serviços completo para quem busca os cuidados preventivos, a fim de manter o carro em ótimas condições antes de viajar.

Atenção ao veículo antes de pegar a estrada

Motoristas devem evitar passar pelo meio de alagamentos

Luís Fernando, Gerente de Oficina da RR Chevrolet, comenta que é necessário fazer a revisão do  carro a cada 10 mil quilômetros, para evitar sustos como panes em estradas, colisões por falha nos freios, derrapagens causadas por pneus desgastados, entre outras coisas que podem vir a causar acidentes graves.

O representante também explica os itens que são inspecionados na revisão veicular. "São verificados o sistema de arrefecimento, líquidos do radiador e do limpador de parabrisa, óleo do motor, sistema de freios, pneus e luzes dos faróis e lanternas", conta.

Além disso, os proprietários precisam ter os devidos cuidados com o alinhamento, calibragem dos pneus e utilização de combustíveis de procedência. Para evitar o famoso "barato que saiu caro", Luís Fernando recomenda que os motoristas busquem representantes da marca do veículo ou uma oficina de referência, como a RR Chevrolet.

Então aproveite o feriadão com a maior segurança utilizando os serviços da oficina da RR Chevrolet para fazer a revisão de seu veículo e curta sua viagem sem preocupações.

MAIS ACESSADAS