O Dia das Mães é considerado um dos momentos mais importantes e especiais do calendário. É a época perfeita para reunir a família e celebrar a vida. No Brasil, a data é comemorada todo segundo domingo do mês de maio, com o objetivo de homenagear a figura materna. 

BABY DOL faz homenagem ao Dia das Mães. Assista!

Que tal várias ideias e opções de como celebrar o Dia das Mães em família? O BABY DOL, comandado pela jornalista e colunista Andressa Ferreira (@maedobenicio_), reuniu algumas dicas especiais. Confira!

Café da manhã na cama

Que tal fazer uma surpresa especial para a mamãe? Além de parabenizar pelo Dia das Mães, pode ser um importante momento para reunir a família. Capriche no café da manhã para iniciar as comemorações. Ah, um presente criativo e cheio de afeto pode deixar tudo ainda mais perfeito. 

Piquenique

Uma outra opção bem legal é preparar um piquenique no parque ou praça perto da sua casa ou até mesmo em uma área ao ar livre, como o quintal ou no seu condomínio. A ideia é passar um tempo em família e colecionar bons momentos. Não esqueça de separar as guloseimas e bebidas. 

Cinema em casa

Se a sua mãe é daquelas que prefere ficar em casa, o ideal é organizar um cinema em família. É só preparar a pipoca e outras guloseimas, escolher o filme e reunir todo mundo no sofá. Certeza que será um momento muito especial!

Noite de jogos

Já pensou em uma noite de jogos para celebrar o Dia das Mães em família? O primeiro passo é saber quantas pessoas vão participar e depois escolher o melhor jogo que atenderá a todos. Que tal uns aperitivos e pizza? Certeza que a diversão será garantida!

Gostou? Aproveitem. Até a próxima quinta-feira!

Dia das Mães: 4 dicas para comemorar em família
📷 |

MAIS ACESSADAS