A Policia de Goiás realizou uma grande operação em busca de Wanderson Mota Protácio, na tarde desta segunda-feira (29), na região de Corumbá, a 110 quilômetros de Goiânia. De acordo com a policia, o homem é suspeito de matar a esposa grávida e a enteada de menos de dois anos de idade.

Além disso, ele também é investigado pela morte de um fazendeiro e por tentativa de estupro contra a mulher da vítima. A sequência de crimes teria ocorrido durante esta madrugada.

Segundo as autoridades, Wanderson, que já tem antecedente criminal por homicídio, usou uma faca para matar a esposa grávida e a filha dela, de 1 ano e 8 meses. Após cometer o duplo homicídio, o rapaz teria fugido até a fazenda de seu patrão, onde furtou um revólver com seis munições.

Veja também!

Em seguida, seguiu até uma propriedade vizinha e teria matado um fazendeiro a tiros para roubar a caminhonete dele. O suspeito também teria tentado estuprar a mulher desse empresário. Alguns quilômetros depois o veiculo foi abandonado.

Policiais militares estão fazendo buscas em uma área de mata e fazendas. Moradores relatam nas redes sociais que há um intenso movimento de helicóptero na região de Corumbá. Até o momento Wanderson está foragido.

Wanderson Mota Protácio está sendo procurado pela polícia Foto: Reprodução/WhatsApp

MAIS ACESSADAS