Um jovem de 21 anos, que trabalha como gari, perdeu parte da orelha por causa de sacolas de lixo. O caso aconteceu no bairro Colombo, região metropolitana de Curitiba (PR). 

Wesley Bassani de Oliveira relatou que passava pelo bairro no fim da tarde, quando um saco que havia coletado arrebentou, devido ao excesso de peso.

O morador responsável pelo saco teria ficado enfurecido e foi tirar satisfação com a equipe da coleta.

"Eu rasguei sem querer o lixo e esse morador foi reclamar com o motorista. Em seguida, ele veio intimidando, para que eu fizesse meu serviço direito. Nisso, falei para ele não gritar comigo, mas ele ficou bem estressado e já veio para cima. Foi quando virei as costas e saí com o lixo, ele me agrediu com uma vassourada", relatou Wesley ao portal UOL. 

Diesel já tem preço médio de R$7 em 12 estados brasileiros

Manaus: mulher corta o pênis de homem com faca em motel

MPPA oferta 169 vagas com salários de até R$ 4,4 mil

"Na hora, nem pensei e comecei a gravar por segurança. Trabalho como coletor há um ano e o máximo que tinha recebido foi um xingamento, por deixar passar algum saco de lixo, mas voltava a pegar o material e ficava tudo bem. Isso de me agredir nunca tinha acontecido, mesmo assim vou continuar fazendo o que gosto", contou. 

No vídeo, Wesley mostra que está sangrando e aborda o morador, que afirma ter sido agredido primeiro, o que foi negado pelo gari. O impacto da agressão rasgou um pedaço da orelha esquerda do jovem. 

Wesley registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Alto Maracanã, em Colombo, e o agressor já foi identificado pela polícia.

Jovem mostra parte da orelha com ferimento Foto: (Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS