Depois de anos de buscas e investigações, Paulo Cupertino Matias foi encontrado e preso em São Paulo na tarde de segunda-feira (16). Na chegada à sede da Polícia Civil de SP, o suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019 foi retirado da viatura e dezenas de repórteres e cinegrafistas se amontoaram para registrar a prisão.

O repórter Marcelo Moreira, do jornalístico "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, discutiu com Paulo Cupertino logo na entrada da Cidade da Polícia ao fazer perguntas sobre o caso do assassinato do ator e da família.

Veja também:

Rafael Miguel: namorada desabafa sobre prisão do pai

Cupertino: matador de ator de Chiquititas é preso em SP

“Ô, Cupertino, por que você matou aquela família?”, indagou Moreira. De máscara, o suspeito franziu a testa e fechou os olhos. O repórter interpretou a expressão como deboche: “Por que você dá risada agora do crime? Está dando risada na frente da família que vive enlutada?”, disparou o jornalista.

Cupertino, algemado, pediu para que sua máscara fosse abaixada para mostrar que não estava rindo: “Desce a minha máscara, eu não estou rindo! Eu não matei ninguém!”. Marcelo Moreira continuou: “Você é um homem frio?”.

Enquanto os policiais tentavam entrar na delegacia com o suspeito, o repórter prosseguiu com sua indignação: “Deu risada! Você matou uma família, você acabou com um jovem! Aí está, Datena. Ele deu risada na frente das câmeras”.

Cupertino virou-se em direção ao jornalista e o citou nominalmente: “Eu sou inocente, Marcelo!”. Moreira, então, o enquadrou: “A tua filha te condena!”.

O homem rebateu: “A minha filha me condena? Vamos esperar a Justiça agora para saber a verdade! Olha a minha filha ontem e olha minha filha hoje! Olha como ela está vivendo!”. O repórter do Brasil Urgente insistiu: “Ela vivia aterrorizada por você!”. Cupertino negou a acusação: “Nunca! Nunca, Marcelo!”.

Veja o bate-boca ao vivo na Band:

Ao vivo no Brasil Urgente, o repórter Marcelo Moreira mostrou a chegada do preso na Cidade da Polícia. #BrasilUrgente pic.twitter.com/KX8SjgSKxG

— Band Jornalismo (@BandJornalismo) May 16, 2022

MAIS ACESSADAS