No último domingo (26), mais uma cena inusitada foi registrada no programa Silvio Santos, do SBT. O que era para ser apenas um momento de congratulações e reconhecimento pelos trabalhos do dono da emissora virou um fato cômico da TV, só que envolvendo política.

Silvio Santos recebeu como convidado, o deputado bolsonarista Frederico D’Ávila (PL/SP), na edição deste fim de semana. Mas, o que ganhou repercussão mesmo, foi a reação de uma das colegas de trabalho do apresentador, a jovem estava na plateia do programa. 

Bolsonaro: 40% do país vê força a ilegalidade na Amazônia

Bolsonaro fala em culto e ignora escândalo no MEC

A espectadora fez o “L” com as mãos, durante a participação do deputado. A ação foi entendida como alusão ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, já que o trecho se trata do momento em que o apresentador questiona o parlamentar sobre quem ele apoia nas eleições 2022, se o presidente Jair Bolsonaro (PL) ou a Lula (PT). D’Ávila responde que faz parte do mesmo partido de Bolsonaro, e que apoia o atual mandatário.

No momento em que Silvio Santos cita o nome de Lula, a mulher ergue as mãos fazendo o “L” com os dedos, e ri. O trecho já conta com mais de 400 mil visualizações no Twitter, e levou o nome do apresentador aos assuntos mais comentados na rede social na manhã desta segunda-feira (27).

O vídeo que registra esse momento viralizou nas redes sociais. Até Lula  fez questão de se manifestar. “Um abraço para a jovem de vermelho”, publicou Lula no Twitter, na manhã de hoje.

Um abraço para a jovem de vermelho. https://t.co/bdL0Xd2Gft

— Lula (@LulaOficial) June 27, 2022

Leia também:

Datafolha: Lula venceria Bolsonaro no primeiro turno com 47%

Lula intensificará agenda com empresários e mercado

A esquerda Silvio Santos recebe comenda e a direita jovem que fez com as mãos o símbolo alusivo ao ex-presidente Lula Foto: Reprodução: Redes sociais

MAIS ACESSADAS