Anos atrás era muito mais comum ver crianças brincando nas ruas: futebol, queimada, bicicleta e empinar pipa eram algumas das brincadeiras escolhidas pelos pequenos. Com o tempo, esses costumes ficaram cada vez menos constantes. No entanto, quem ainda gosta de ir para rua e se divertir à moda antiga, infelizmente, está sujeito a situações desagradáveis.

Médica é encontrada morta em banheiro de hospital no DF

Pedro Guimarães esteve em quase 30 lives com Bolsonaro

Nicolas Paz Vieira Souza do Nascimento, de 9 anos, foi mordido na perna por um cachorro da raça pit-bull na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (27). O cachorro estava solto em uma rua, em São João de Meriti, e atacou a criança que soltava pipa com o irmão mais velho, de 14 anos, no local. 

Após ser mordido o menino ainda encontrou forças para tentar acalmar a mãe, que entrou em desespero ao ver a perna da criança. Roberta Paz, mãe do menino, disse ter sido acalmada pelo filho após o ataque: “Não vi meu filho derramar nenhuma lágrima”, disse.

“Ele me pedia para ficar tranquila e dizia que estava bem. Ele só foi chorar bem depois, quando viu o pai no hospital, admitindo que estava com medo de perder a perna”, completou.

Leia também: 

Receita paga restituições do segundo lote do IR 2022

O menino foi levado para um pronto-socorro e, em seguida, para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde passou por uma cirurgia de reconstrução do músculo da panturrilha. De acordo com o jornal Extra, nenhum nervo ou parte vascular foi atingida.
Veja o vídeo!

MAIS ACESSADAS