O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), participava de uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade, cerca de 25 quilômetros da capital Goiânia, onde participava das festividades desde às 5h30, quando acabou sendo surpreendido com uma triste notícia. 

Ele foi informado que seu filho Ronaldo Caiado Filho, havia falecido na manhã deste domingo (03). A causa da morte ainda não foi divulgada pela família. Ronaldo Filho tinha 40 anos e era o segundo filho do primeiro casamento do governador com Thelma Gomes.

O velório será realizado a partir das 16h, deste domingo (3), no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.

A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor", afirma nota divulgada pela assessoria do governador.

Sergio Paulo Rouanet morre aos 88 anos no RJ

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentou a morte de Ronaldo Filho pelas redes sociais.

"Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo", escreveu.

O senador Kajuru também se manifestou pela internet. "Estou muito abalado! Eu o adorava, nossos almoços em São Paulo na época de Band e SBT. Ronaldo Filho certamente no colo de Deus". Outros políticos também se manifestaram pelas redes.

Foi com imenso pesar que recebi a morte precoce do filho mais jovem do meu amigo Ronaldo Caiado, na manhã de hoje. Todos os meus pensamentos e orações estão com a família, neste momento. Que Deus possa amparar a todos.

— Henrique Meirelles (@meirelles) July 3, 2022

Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento de Ronaldo Caiado Filho, que nos deixa cedo demais. Meus mais sinceros sentimentos a @ronaldocaiado, Dona Gracinha e a todos os familiares e amigos. Que Deus os ampare nesse momento tão difícil.

— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) July 3, 2022

Nossos pensamentos e orações estão dirigidos ao governador @ronaldocaiado. Muito triste a notícia da perda de seu filho aos 40 anos. Que Deus conforte o coração da família e dos amigos! 🙏

— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) July 3, 2022

MAIS ACESSADAS