O acaso pode ser definido como algo imprevisível, acidental. Muitas coisas acontecem na vida das pessoas por acaso e, de uma hora para a outra, tudo pode mudar.

Foi o que aconteceu com um homem que entrava tranquilamente em uma loja de roupas e trajes finos em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Veja também:

Mulher leva paulada, cai de escada e volta para briga

Mario Frias faz exigência e surta com equipe em hospital

Imagens de câmeras de segurança caputraram o momento em que um veículo desgovernado invade o estabelecimento e, por pouco, não acerta em cheio o cliente. Tudo aconteceu na tarde da última segunda-feira (6).

Nas imagens, é possível notar que o homem, identificado como Wanderson Nascimento, de 48 anos, estaciona seu carro na frente da loja e caminha pela calçada em direção à entrada, quando percebe que um veículo vermelho se aproximava sem controle.

O carro, conduzido por um idoso, sobe o canteiro central da via e segue desgovernado rumo ao estabelecimento, atravessando a contramão. Ele só para após entrar na loja e colidir contra uma coluna de concreto. Wanderson consegue se esquivar e é apenas empurrado pelo veículo.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor teria passado mal, o que teria provocado o acidente.

“Foi bem rápido. O Wanderson olhou para trás e conseguiu dar um passo para frente e escapou de ser atingido em cheio. Ele teve apenas arranhões leves e foi logo socorrer o senhor, que tinha em torno de 50 anos. Também tirou a bateria do carro rápido, para não correr risco de pegar fogo”, conta Livia Grego, supervisora de marketing da loja Felicidade Noivas e Festas, ao Portal Metrópoles.

O prejuízo total, segundo Livia, ficou em torno de R$ 13 mil, e a família do motorista fez acordos com o dono para pagar pelo estrago. “O vidro da frente tem que consertar, assim como a coluna que foi atingida. As portas tinham adesivamento também”, explica.

Wanderson teve apenas arranhões na perna, enquanto o condutor do carro foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliar o estado de saúde e ferimentos decorrentes da colisão.

Veja o vídeo:

MAIS ACESSADAS