A internet ficou um alvoroço diante da notícia de que o presidente Jair Bolsonaro estava em um almoço bastante particular com o ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, em 1992.

A informação foi divulgada pelo portal Em Off, da jornalista Fábia Oliveira, detalhando que o também candidato às eleições presidenciais de 2022 foi até uma igreja para atender mais uma data de sua agenda política.

O encontro com Guilherme teria acontecido na tarde desta sexta-feira (12) após um culto na Igreja Batista da Lagoinha. Além do almoço, a companheira de Guilherme, Juliana Lacerda, teria sido flagrada fazendo uma foto com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Negou participação

Diante da notícia, que rapidamente tomou conta dos principais portais, Bolsonaro abriu o jogo e decidiu falar sobre o assunto, negando que tenha participado de qualquer almoço na companhia do assassino de Daniella Perez e justificando a foto da esposa de Guilherme com a primeira-dama.

“Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõe sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas. Sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez”, disse.

Bolsonaro veta aumento para alimentação escolar

Mulher de Bolsonaro ataca Lula por festa de matriz africana

Frente religiosa pede que Michelle Bolsonaro se retrate

“A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a Primeira-Dama”, explicou.

“Minha história de luta por leis mais duras para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos fala por mim e mostra de que lado sempre estive. Enquanto viver, serão as vítimas, não seus algozes, que contarão com a minha eterna solidariedade”, encerrou.

Bolsonaro teria participado de um almoço reservado com o assassino Guilherme de Pádua Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

MAIS ACESSADAS