O policial militar Henrique Otávio de Oliveira Veloso foi a uma outra boate e passou a noite em um motel, acompanhado, logo depois de matar o campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo.

Neste último sábado (13), em imagens divulgadas por câmera de seguranças, é possível ver Veloso na recepção de uma boate em Moema, na Zona Sul da capital paulista.

Ele teria ele consumido uma garrafa de uísque, duas águas de coco, duas latas de energético e duas doses de gin, totalizando gastos de R$ 1,6 mil.  Em seguida, ele saiu de lá e foi para  a um motel, acompanhado por uma mulher que, segundo o delegado à frente do caso, é uma garota de programa. 

Amigos próximos do lutador confirmaram que Leandro Lo e o policial militar Henrique Veloso já tinham se desentendido outras vezes antes do dia do crime.

Amigo de lutador morto afirma que PM atirou à queima-roupa

Ex-lutador é morto a tiros pela PM em Goiânia


O lutador Leandro Lo foi baleado na cabeça após tentar acalmar uma discussão durante um show do grupo Pixote, dentro do clube. O PM atirou após ser imobilizado pelo lutador. O atleta de 33 anos foi levado ao Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya antes de ter a morte cerebral confirmada..

O PM está detido no presídio militar Romão Gomes e deve responder por homicídio doloso por motivo fútil.

Leandro Lo levou um tiro na cabeça após se envolver em briga com policial militar Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS