Quem nunca ficou assistindo alguém ou tentou tirar algum ursinho dentro da máquina de bichos de pelúcia espalhadas em vários locais? O curioso é que uma criança de dois anos acabou parando dentro de um dispositivo desses em um shopping do Rio de Janeiro.

O garoto por nome Samuel ficou preso dentro da máquina em um shopping na capital fluminense, na última terça-feira (16). Apesar de deixar pais e todos tensos, a criança riu o tempo todo ao lado de ursos de pelúcia. As informações são do portal O Dia.

Jogos do Paysandu serão transmitidos na RBA/Band

De acordo com os pais, Samuel estava comendo na companhia do pai que resolveu tentar tirar um urso, porém ao invés do produto vir para fora, o filho acabou parando dentro da máquina. Todos no shopping pararam para ver o resgate a criança.

VEJA O VÍDEO

E o Samuel que entrou dentro da máquina de ursos de pelúcia, ontem, no NorteShopping? Era pra ser só mais um passeio em família, mas ele queria muito um brinquedo, meus aliados. A história teve um final feliz, e ele foi embora com um urso embaixo do braço pic.twitter.com/pPn8VOlUUz

— Isaac Santos (@isaac_jorn) August 17, 2022

Depois de um trabalho que envolveu a segurança do local e o Corpo de Bombeiros, o pequeno Samuel saiu da máquina para aplausos do público e com um presente: o menino ganhou da administração da loja um brinquedo de pelúcia, no qual ele mais queria e durante o resgate, ele não largou a peça.

Apesar do susto e do alívio, a máquina foi isolada para perícia e saber como o garoto entrou dentro do objeto.

Garoto ainda tirou graça da situação inusitada Foto: Reprodução / Twitter

MAIS ACESSADAS