Uma professora de História denunciou a própria demissão após ter nudes vazados por alunos em Alto Paraíso de Goiás, município próximo do Distrito Federal. 

Ela era professora na Escola Estadual Doutor Gerson De Faria Pereira, e teria emprestado o celular aos alunos para o registro de uma atividade. No entanto, segundo ela, os estudantes acessaram pastas privadas da professora e compartilharam as fotos íntimas com colegas.

Uma coordenadora, ao ver os estudantes reunidos, se aproximou e percebeu que eles olhavam uma foto da professora nua. 

Conteúdo relacionado

A professora só ficou sabendo do vazamento de suas fotos após o fim do horário escolar, às 18h, quando a diretora da escola pediu para conversar com ela em particular e contou a situação, junto com outras seis pessoas na sala.

Ela tinha um contrato de cinco anos com a escola, mas foi demitida poucos meses após o episódio. De acordo com ela, outros professores e gestores começaram a destratá-la depois do ocorrido. 

A escola informou que o regimento escolar impede o empréstimo de aparelhos de professores para estudantes, e que agiu de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. A professora, por outro lado, disse que a atividade requeria que os alunos fizessem fotos, e a escola não tinha aparelhos disponíveis para uso dos estudantes.

Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ela denunciou o vazamento à Polícia Civil.

MAIS ACESSADAS