Há erros que até são perdoáveis, afinal, ninguém está escapo de cometer. O problema é quando nele contém a presença de armas, muita gente, algemas e pode dar em prisão.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra uma casa sendo invadida pela Polícia Civil de Goiás, na cidade de Aparecida de Goiânia. Durante a gravação, os policiais apontam as armas para a residência e os moradores tentam interromper a entrada deles.

O ocorrido aconteceu na manhã de quinta-feira (11) quando policiais invadem a residência por engano. Mas, só perceberam o erro quando uma mulher começou a gravar e os vizinhos vieram questionar sobre o mandado.

Em nota, a Polícia Civil (PC) disse que os mandados de busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. A Polícia Civil também informou que a Superintendência de Correições e Disciplina apura os "supostos abusos" cometidos.

VEJA TAMBÉM:

Durante a gravação da discussão da moradora com os policiais, ela disse que um dos seus dois filhos, acordou chorando depois de ouvir os policiais arrombarem o portão. As crianças têm idade de 9 anos e 2 meses. Na filmagem, aparece uma policial apontando a arma para a mulher.

No vídeo, os moradores pediram para que os policiais pudessem falar o nome da pessoa para quem era o mandado. Depois que os policiais falarem o nome, a moradora diz: "Quem é essa pessoa? Esse mandado está na casa errada". Nas filmagens é possível ver que a mão da mulher estava tremendo e o bebê estava chorando bastante assustado.

VEJA O VÍDEO:

MAIS ACESSADAS