Os jovens usam maconha por várias razões, algumas pessoas podem experimentar por curiosidade, para se socializar, ou até mesmo por influência de amigos. Outros podem usar para lidar com o estresse, ansiedade ou até mesmo problemas de saúde mental, embora isso possa não ser saudável a longo prazo. No entanto, é importante notar que o uso de maconha por jovens também pode trazer riscos à saúde, especialmente no desenvolvimento cerebral.

Na manhã do último domingo,14, na cidade de Laranjeiras do Sul (PR), um carro dirigido por um adolescente de 16 anos capotou na BR-277 após ser perseguido por viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Momento em que o carro capota
📷 Momento em que o carro capota |( Reprodução )

O veículo, que tinha registro de furto em Curitiba (PR) em outubro de 2023, estava carregado com mais de meia tonelada de maconha, totalizando 559 kg da droga.

Conteúdos relacionados:

Um vídeo do incidente mostra o momento em que o condutor perde o controle do carro, colide contra um barranco e capota em seguida.

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp 

O motorista foi apreendido e levado ao hospital da região para receber atendimento médico, enquanto o menor foi conduzido à Polícia Judiciária para o registro do ocorrido.

MAIS ACESSADAS