Os ciúmes excessivos podem gerar desconfiança, comprometendo um relacionamento. Com o tempo, isso pode resultar em conflitos frequentes, controle exagerado e, eventualmente, no término. Em casos extremos, pode até resultar em tragédias, como a que ocorreu na madrugada da última segunda-feira (30).
O funkeiro MC Vini VL foi morto a tiros após uma discussão motivada por ciúmes. O crime aconteceu na avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.
Vini, muito conhecido por seu trabalho com o funk na região, foi baleado 10 vezes depois de um desentendimento causado por um beijo no rosto, que provocou ciúmes no atirador.
Conteúdos relacionados:
- Homem é assassinado durante assalto na Cidade Nova VIII
- Pablo Escobar é assassinado no bairro da Cremação
O CASO
Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador caminhava pela rua, apontou a arma para uma testemunha e, em seguida, disparou contra o cantor.
Segundo o delegado Marcelo Prado, do 1º DP de Carapicuíba, a confusão começou quando MC Vini chegou em uma festa na região e foi beijado no rosto por uma mulher que estava acompanhada do atirador. O gesto despertou ciúmes no suspeito, que foi tomar satisfações com a vítima. A discussão continuou em um bar próximo, para onde os dois seguiram.
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Após a briga, o atirador foi até sua casa, pegou uma arma e retornou ao local. Lá, ele encontrou MC Vini e efetuou disparos pelas costas, enquanto o cantor estava saindo.
O suspeito foi identificado, mas ainda está foragido. Ele trabalha como motorista e não tinha passagens pela polícia. A prisão preventiva foi solicitada, e a polícia aguarda uma decisão.
ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES