O ano de 2008 foi de comoção em todo o Brasil, o assassinato da menina Isabela Nardoni, que teve o pai e a madrasta condenados como autores, pegou o país inteiro de surpresa e o noticiário enfatizou o sofrimento de Ana Oliveira, mãe da pequena, passados 17 anos, hoje, a mulher teve um dia para ser lembrado por anos. Mais do que uma vitória na política, conquistou uma vitória pessoal.

Isso porque Ana foi eleita vereadora na cidade de São Paulo, por ocasião das Eleições 2024. A votação ocorreu neste domingo (6), na capital paulista e outras cidades brasileiras. As informações são do UOL.

Candidata pelo Podemos, Ana Oliveira, foi a segunda mais votada para o cargo de vereador na cidade de São Paulo. Aos 40 anos de idade, Ana é formada em administração e mãe de dois filhos, fruto de seu atual casamento.

Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Na câmara terá como objetivo lutar pela classe dos estudantes, com apoio psicológico nas escolas e reforço do efetivo policial nas unidades educacionais.

CASO NARDONI

Isabela Nardoni é filha de Ana Oliveira com Alexandre Nardoni. A criança de apenas cinco anos, na época, foi jogada de um prédio e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso foi em 2008 e virou assunto nacional.

O pai, Alexandre, junto com a madrasta, Ana Carolina Jatobá foram condenados por homicídio triplamente qualificado. A investigação segue, pois se suspeita que Alexandre e Ana Carolina agrediram Isabela antes de  jogarem a menina pela janela.

MAIS ACESSADAS