Sabe aquele ditado que diz: “respeito é bom e conserva os dentes”? Pois é, um homem, que não teve a identidade divulgada, morador da cidade de João Neiva, no estado do Espírito Santo (ES), teria agredido a própria mãe e, como resultado, apanhou de policiais militares que atenderam a ocorrência.
Conteúdo relacionado:
- “Nunca mais coloco uma farda na minha vida”, diz PM agredido
- Vídeo: PM agride homem em frente a hospital de Juruti
A abordagem policial foi filmada pelas câmeras de segurança de um bar onde o homem estava. No local, dois policiais chegam e um deles afronta o suspeito e, em seguida, desfere dois tapas contra o homem, sendo que um deles faz o homem cair da cadeira.
“Eu vou explicar para você só uma vez, você presta bastante atenção. Se você voltar na casa da sua mãe querendo bater nela, que é uma senhora de cama, seu (cita um palavrão), é isso que você merece”.
Quer mais notícias de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Caído ao chão após levar tapas, o policial reitera que se o suspeito voltar a incomodar sua própria mãe idosa, a situação dele vai piorar. “Volta a dar alteração aqui no meu serviço para ver que desgraça que eu vou arrumar com sua vida”, completa.
A abordagem foi assistida por outras presentes no bar, com algumas pessoas expressando aprovação pela atitude do policial. A corregedoria da Polícia Militar (PM) do Espírito Santo informou que instaurou inquérito sobre o caso