A artista circense paraense Camila Gomes viveu um momento terrível com toda a sua família após uma apresentação em Central do Maranhão, localizada a 68 km de São Luís. A jovem, que foi vítima de um crime brutal, se manifestou emocionada após a repercussão do caso.

Camila relatou que ela e seus familiares foram agredidos e roubados, e até mesmo idosos passaram por momentos de pânico dentro do circo, apenas 40 minutos após a apresentação. "Graças a Deus, minhas filhas não foram feridas. Cinco bandidos armados chegaram gritando para que nos jogássemos no chão. Colocaram minha cabeça em uma pilastra e uma arma na minha testa. [...] Eles exigiram dinheiro e saíram me arrastando pelos cabelos, enquanto um deles me levou para dentro do trailer onde minha filha de 1 ano estava dormindo", compartilhou Camila em um post nas redes sociais.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

A jovem revelou que um dos criminosos já a havia visto se apresentando no circo e, provavelmente, planejou o abuso sexual. Ele chegou a disparar contra ela, mas a bala não saiu da arma. "Ele atirou. Senti Deus ao meu lado. Deus fez com que ele errasse o tiro. Ele colocou a arma na minha cabeça e disparou. Naquele momento, só conseguia tocar minha filha e minha cabeça, para saber se tinha sido atingida. [...] Fiquei em choque. [...] Estou tentando ser forte pela minha família e por mim, mas não posso dizer que estou bem. Sinto raiva, mas também alívio por ter conseguido proteger minha família", contou a artista.

Investigação

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, se manifestou nas redes sociais, informando que o sistema de segurança do estado está empenhado em identificar os responsáveis pelo ataque a Camila e sua família em Central do Maranhão. "Nosso sistema de segurança está concentrado em localizar e prender os culpados pelo ataque à jovem circense Camila e sua família. Não iremos tolerar que as pessoas tenham sua paz ameaçada e sejam vítimas de violência dessa forma", afirmou.

Vídeo: artista de circo de família paraense fala do abuso sexual que sofreu
📷 |Reprodução

Assista o relato da vítima:

MAIS ACESSADAS