Milhares de brasileiros tiram suas rendas dos serviços de táxi e de aplicativos de transporte, seja nas modalidades de entrega de comida, pequenos objetos ou de locomoção de passageiros.

Um mototaxista brigou e trocou socos com o marido de uma passageira. As cenas de pancadaria foram testemunhadas por todos que estavam na rua no momento do ocorrido e repercutiram nas redes sociais.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O caso aconteceu na última terça-feira (3), no Rio de Janeiro. Os dois homens aparecem nos vídeos rolando pelo chão e trocando agressões. O motivo da briga teria sido o cancelamento de uma corrida solicitada pela mulher após um desentendimento em relação ao valor que seria cobrado pela viagem.

O mototaxista chegou ao local e informou que a corrida custaria R$ 18,00. No entanto, como a passageira pediu que o condutor fosse o mais rápido possível ao destino, ele sugeriu uma rota alternativa, mas que acrescentaria R$ 3,00 a mais no valor. Por se tratar de um trajeto que passaria por uma área de risco, a mulher não aceitou a sugestão e o mototaxista optou por cancelar a corrida.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Neste momento, o marido da passageira, que estava próximo a ela, passou a proferir ofensas contra o trabalhador, que revidou as agressões verbais. O mototaxista decidiu fugir do local e o homem foi atrás em um carro. Ao se encontrarem no trânsito, os ânimos se exaltaram e os dois partiram para as vias de fato, trocando socos e rolando no chão.

Todos foram parar na delegacia após a briga. O mototaxista chegou a enviar vídeos para grupos de WhatsApp com outros profissionais da área, onde ele mostrou os ferimentos decorrentes da agressão sofrida.

Os motociclistas, então, decidiram fazer um protesto em frente à casa em que o casal mora. Alguns deles invadiram o imóvel e depredaram objetos pessoais, móveis, eletrodomésticos e saquearam itens do local.

O casal chegou a registrar um boletim de ocorrência pelos crimes de furto e vandalismo diante do cenário que encontraram na residência onde vivem. O mototaxista que se envolveu na confusão gravou um vídeo onde repudiou a violência que sofreu e reprovou a atitude dos colegas de profissão.

VEJA OS VÍDEOS!

MAIS ACESSADAS