Ganhar na loteria é o sonho de muitos brasileiros. Mas, para conquistar o prêmio principal, no entanto, é necessário acertar os 6 números sorteados entre 60 disponíveis. Isso gera uma probabilidade de 1 em 50.063.860 em uma aposta simples de 6 números.

Uma ganhadora do Distrito Federal teve a grande sorte de ganhar um prêmio da quina da Mega-Sena. O valor de seu bilhete era de R$ 34 mil. Contudo, segundo a cliente, ao se encaminhar até a lotérica para retirar o prêmio, ela foi surpreendida por uma atendente, que informou que o bilhete não estava premiado e ficou com ele para supostamente jogar fora.

Ainda segundo o relato da vítima, quando chegou em casa, conferiu na internet que os números foram, de fato, sorteados. Ela então registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga (DF). Em depoimento à polícia, a funcionária confessou o crime.

VEJA TAMBÉM

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato que a atendente da Lotérica Taguacenter, localizada no Setor G Norte, onde o crime ocorreu, furtou o bilhete premiado. Nas imagens, é possível ver a funcionária conferindo o bilhete, grampeando o papel e, ao fim, colocando-o no bolso.

Confrontada com as imagens, a mulher justificou que, devido a problemas financeiros, pretendia se apropriar do valor. Ela também admitiu já ter cometido o mesmo ato anteriormente, ficando com um bilhete premiado no valor de R$451.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

A acusada acabou demitida por justa causa e o caso foi registrado como tentativa de furto mediante fraude. A Polícia Civil do Distrito Federal instaurou um inquérito para apurar o caso. O bilhete premiado foi devolvido à ganhadora, que agora está recebendo assistência da lotérica para retirar o valor na Caixa Econômica Federal.

Veja o vídeo:

MAIS ACESSADAS