Em abril de 2024 um caso inusitado envolvendo um senhor denominado Paulo Roberto Braga e a sobrinha, Erika Souza Viana repercutiu na web e nas redes sociais. Na ocasião, a mulher levou o tio morto em uma cadeira de rodas a uma agência bancária para fazer um empréstimo no nome do idoso. 

O fato virou caso de polícia já que a farsa foi descoberta e agora ela responde na justiça por homicídio culposo. Na última terça-feira (21), um caso semelhante foi registrado na zona norte do Rio de Janeiro.

Um homem foi flagrado levando o corpo da mãe em uma cadeira de rodas, na Rua Cândido Benício. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que pessoas se revoltam com a situação ao perceberem que a idosa já sem vida está sendo levada pelo filho, o roxeado da pele chamou a atenção de quem testemunhou o flagrante.

Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

VEJA O VÍDEO:

A Polícia Militar foi ao local e constatou a morte da mulher identificada como Aurora do Nascimento Marques, que tinha 100 anos de idade. O fato deixou as autoridades intrigadas e os agentes irão investigar supostas agressões sofridas pelo filho e a ameaça de traficantes de expulsá-los da comunidade.

A 28ª Delegacia de Polícia de Praça Seca está apurando as circunstâncias da morte da mulher. Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM) disse que os policiais do 18º batalhão de polícia Militar foram acionados para comparecerem ao local e confirmaram a morte da idosa. 

MAIS ACESSADAS