A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, em Itaboraí, na Região Metropolitana, uma mulher identificada como Flávia Silva Teixeira, de 44 anos. Ela é suspeita de planejar o assassinato do filho da idosa para quem prestava serviços como cuidadora.

A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia do Catete. De acordo com a investigação, o objetivo do crime seria obter acesso ao patrimônio da paciente, cujos recursos financeiros eram administrados pela própria suspeita.

Conteúdo Relacionado: 

Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, os policiais apreenderam cartões bancários, cerca de R$ 5 mil em espécie e equipamentos eletrônicos, que teriam sido adquiridos com o dinheiro da idosa. Questionada, Flávia confirmou o uso do cartão da paciente.

Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp

As apurações revelaram que, após ser denunciada por maus-tratos pelo filho da idosa, a cuidadora tentou contratar um executor para matá-lo. Ela teria feito o pedido a outra cuidadora, que se recusou a participar e relatou o caso aos familiares da idosa.

O inquérito segue em andamento para identificar o homem que teria sido procurado para cometer o crime. Flávia permanece presa temporariamente enquanto a Polícia Civil reúne novas informações sobre o caso.

MAIS ACESSADAS