O que era para ser um momento de despedida acabou se tornando um susto para familiares e amigos em um cemitério do Distrito Federal. Durante um velório realizado na última quinta-feira (3), um homem de 49 anos caiu dentro de uma cova no Cemitério Campo da Esperança, após pisar sobre uma laje rachada que cobria um túmulo.

Conteúdo Relacionado

Segundo informações da administração do local, a estrutura de concreto que cedeu estava sobre um jazigo vazio, que continha apenas duas urnas de exumação, nenhuma delas foi danificada com a queda. A cova foi reconstruída no mesmo dia, após o incidente.

Resgate e repercussão

A vítima foi retirada da cova com a ajuda de funcionários do cemitério e pessoas que acompanhavam a cerimônia. Apesar do susto, ele teve apenas ferimentos leves, mas precisou de atendimento por conta do impacto.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a filha do homem publicar um desabafo relatando o acidente e acusando o cemitério de negligência. Na publicação, ela destacou a indignação da família diante da falta de manutenção na estrutura do local.

Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Cemitério promete apoio

Em nota oficial, a Campo da Esperança Serviços Ltda lamentou o ocorrido, informou que prestou socorro imediato à vítima e se comprometeu a prestar assistência à família. A empresa também afirmou que está avaliando medidas para reforçar a segurança das estruturas no cemitério.

Veja o vídeo:

MAIS ACESSADAS