Com o fim da quadra nazarena se aproximando, o movimento deverá ficar intenso em volta da Praça Santuário de Nazaré, mas todos devem ter sua chance de ficar próximo da padroeira dos paraenses.

A visita a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré dentro da berlinda na Praça Santuário de Nazaré agradou os fiéis, mas tem prazo: a visita vai até o próximo domingo (24), por ocasião do encerramento da festividade deste ano.

O movimento já começou a ficar intenso na Praça e também no interior da Basílica Santuário de Nazaré, onde está em exibição no altar a imagem original, até a segunda-feira (25), quando retornará ao glória.

A visitação a imagem peregrina na Praça Santuário será realizada de 7h da manhã até as 22h, sem pausas. Já no interior da Basílica, o horário de visitação é de 6h até as 21h.

A programação na próxima segunda terá a subida da imagem e a missa do Recírio, apesar de não haver a procissão que leva a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré até a capela do Colégio Gentil Bittencourt.

Fiéis tem poucos dias para ficar perto da padroeira dos paraenses Foto: Diego Beckman/DOL

MAIS ACESSADAS