Está com inscrições abertas o Curso Presencial de Dicção e Oratória que o professor, jornalista e publicitário paraense Jorge Vidal vai ministrar de 9 a 13 de maio das 18h30 às 21h30, na Atorres Cursos. Hoje em dia está se tornando mais necessário e fundamental saber se expressar em público principalmente em oportunidades no mercado de trabalho e na profissão”, avalia o professor Jorge Vidal.

Leia também

Concorra R$ 1.000 em procedimentos estéticos para diástase 

Dupla formada por francês e paraense ganha o “Que Seja Doce”

Entre os conteúdos estão: respiração diafragmática para eliminar a ansiedade, insegurança e nervosismo na hora de enfrentar uma plateia; pronúncia correta para dar clareza silábica às palavras, às frases, perdendo também a taquifemia, que é o hábito de falar rápido, atropelando sílabas com fala veloz acima do normal; pontuação adequada para ler e falar corretamente ao usar vírgula, ponto final, ponto seguido, dois pontos, reticências, aposto, e ponto de interrogação.

Interpretação para reconhecer o sentido das palavras com naturalidade e contundência vocal; e, claro, oratória para unir todos os outros quatro aprendizados e aplicá-los na interação com o público, gravação de vídeos para a rede social e melhorar a desenvoltura.

“Respirar corretamente significa ter mais qualidade de vida, derrubando a ansiedade que tanto dificulta o ato de falar em público, causando nervosismo e insegurança. Também é imprescindível melhorar a pronúncia para que as pessoas consigam entender o que você fala e principalmente saber dar interpretação para as palavras para conseguir seduzir e encantar platéias”, pondera Vidal.

Serviço:

Curso presencial de Dicção e Oratória

9 a 13 de Maio – 5 dias

18h30 às 21h30

Informações e inscrições: 98836 5237

Curso presencial de Dicção e Oratória será ministrado por Jorge Vidal Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS