Atenção, concurseiro ou você que está em busca de uma nova oportunidade de trabalho, a Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará) vai abrir as inscrições, entre os dias 10 e 11 de maio, para preencher 54 vagas.

As vagas fazem parte dos níveis Fundamental, Médio e Superior, e estão com remuneração entre R$ 1.237,80 a R$ 3.900,07. Elas fazem parte do Processo Seletivo Simplificado (PSS 01/2022). Os interessados podem se inscrever a partir de 00h desta terça de forma virtual (clique aqui).

Vagas

Superior

Estão disponíveis as vagas para engenheiro agrônomo (13 vagas) em Cachoeira do Arari, Chaves, Muaná, Almeirim, Monte Alegre, Trairão, Placas, Aveiro, Breves, Anajás, Curralinho, Oeiras do Pará, e Portel; administrador (1) para Marituba; analista de sistemas (1) para Marituba; estatístico (1) para Marituba; psicólogo (1) para Marituba; e arquivologista (1) Marituba. É importante frisar que todos os cargos são para nível superior.

Médio

Já para nível médio há vagas para técnico em Segurança do Trabalho (1), em Marituba; assistente administrativo (1), em Marituba; operador gráfico (1), em Marituba; e auxiliar administrativo (17) para os municípios de Itaituba, Monte Alegre, Porto de Moz, Curuçá, São Félix do Xingu, Barcarena, e em Marituba, que dispõe de 9 vagas e mais uma para PCD.

Fundamental

Para o nível fundamental são ofertadas 15 vagas para agente operacional em Conceição do Araguaia (3), Capanema, Castanhal, Breves, Monte Alegre,  Santarém, Itaituba, Abaetetuba e Bragança.

As vagas estão disponíveis para os níveis fundamental, médio e superior Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS