O seu perfil é mais teatro ou técnicas circenses? Ou talvez esteja em busca de desenvolver habilidades com reggae de salão ou danças urbanas? Essas habilidades e outras mais você pode descobrir nas oficinas do mês de maio do Núcleo Curro Velho e Casa da Linguagem. As inscrições encerram nesta sexta-feira (20).

A programação conta, ao todo, com 22 oficinas presenciais nas áreas de produção criativa, artes visuais, design, artes cênicas, entre outras. Os interessados devem se dirigir até a secretaria do Núcleo Curro Velho e da Casa da Linguagem. É necessário apresentar carteira de RG, CPF e comprovante de residência.

Inscrição gratuita ou paga

Alunos de escolas públicas dos ensinos fundamental e médio, mediante a apresentação do comprovante de matrícula no ato da inscrição, poderão cursar as oficinas gratuitamente. Já para universitários, alunos e escolas particulares de demais pessoas será cobrada uma taxa de R$ 20 no ato da inscrição.

As oficinas serão ministradas no período de 23 de maio a 10 de junho. O aluno que faltar no primeiro dia de aula perderá a vaga. Em relação ao certificado de conclusão: ele será emitido para o aluno que atingir o percentual mínimo de 70% da frequência.

Confira a programação completa!

Inscrições devem ser realizadas presencialmente nas secretarias do Núcleo e Casa da Linguagem Foto: Jader Paes/Agência Pará

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS