Manter o currículo atualizado é importante para disputar uma vaga no mercado de trabalho, pois quando a oportunidade chega é preciso estar com a documentação em dia e o currículo em mãos para se destacar. Os candidatos também devem estar sempre pesquisando sobre os locais e organizações onde mais costumam abrir vagas.

Belém começa a aplicar a 3ª dose em adolescentes

Esta semana, por exemplo, profissionais eletricistas que estejam querendo ingressar no mercado ou mesmo mudar de local de trabalho podem procurar o Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) no município de Breves. A unidade abriu processo seletivo e receberá currículos até sexta-feira (3).

Entre os requisitos estão ter o Ensino Médio completo, cursos complementares de eletricidade predial e NR-10, além de possuir vivência em processos e rotinas de instalações e manutenção corretiva e preventiva em elétrica. Quem tiver experiência mínima de um ano terá mais chances de concorrer.

A vaga será ocupada, preferencialmente, por uma Pessoa Com Deficiência (PCD).

Como fazer o currículo pelo celular. Confira as dicas!

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: selecao.hrm@indsh.org.br. Após a análise de currículos, o setor de Recursos Humanos (RH) entrará em contato com os candidatos para informar o local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.  

Os candidatos devem residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.

Hospital

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) integra a rede de saúde do Governo do Estado. A unidade presta assistência de média e alta complexidades para aproximadamente 300 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios de Breves, Anajás, Bagre. Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.

O hospital fica na avenida Rio Branco, 1.266, no bairro Centro. Mais informações: (91) 3783.2140 / 3783.2127. 

MAIS ACESSADAS